Cuiabá, 25 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 09:35 - A | A

17 de Julho de 2017, 09h:35 - A | A

CIDADES / ALERTA

Chuva e temperatura baixa causam série de acidentes em Cuiabá

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

wmX-1920x1280x4-53e540ac609ad43d131d62ece909dda0ee8dcf205d80f.jpg

 

As primeiras horas frias na manhã desta segunda (17), que registra uma mínima de 12° e um forte sereno fez com que a capital amanhecesse também com diversas ocorrências de trânsito, na maioria dos casos devido a pista molhada e consequentemente a queda de motociclistas.

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), informou na manhã de hoje que, em menos de 15 minutos, cerca de cinco ocorrências foram registradas em diversos pontos da capital, na maioria dos casos, sendo em avenidas de grande fluxo como a Fernando Corrêa da Costa, Miguel Sutil e Avenida Itália.

 

A Semob ressaltou ainda que o Corpo de Bombeiros, policiais civis e militares estão atuando em conjunto para dar um melhor atendimento às vítimas.

 

O trânsito na região do Coxipó ficou parcialmente lento após a ocorrência envolvendo uma motocicleta. A vítima não precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Também foi registrado na mesma região um acidente envolvendo ônibus da integração transporte e motociclista. A vítima não se machucou. 

 

A Semob registrou ainda ocorrências no bairro Lixeira, na Avenida Juliano Costa Marques, no bairro Consil e na Miguel Sutil, próximo a Gráfica Atalaia, todos envolvendo queda de motociclista. As vítimas foram atendidas pelo Samu apenas com ferimentos leves.

 

A Semob também registrou acidente na Ponte Sérgio Mota, próximo à Avenida Beira Rio, envolvendo um motociclista. A vítima aguardou atendimento do Samu. O trânsito na região ficou lento.

 

Outra ocorrência foi atendida no bairro Canjica, em Cuiabá, em frente à Escola Professora Elza Luiza Esteves. As vítimas, sendo dois motociclistas, ficaram no local aguardando atendimento do Samu.

 

Já a comunicação dos bombeiros alertou que, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública do Estado (CIOPS-MT) registrou mais de trinta chamados.

 

(Foto: Arquivo Pessoal)

k

 

 

Outras ocorrências foram registradas na Ponte Sérgio Mota, próximo à Avenida Beira Rio, envolvendo um motociclista. A vítima aguardou atendimento do Samu. O trânsito na região ficou lento.

 

Outra ocorrência foi atendida no bairro Canjica, em Cuiabá, em frente à Escola Professora Elza Luiza Esteves. As vítimas, sendo dois motociclistas, ficaram no local aguardando atendimento do Samu.

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que nesta semana pode ser de dias mais frios durante o ano. Com mínima que pode chegar até 9° e máxima de 31°. Conforme a previsão, nesta terça (18), os termômetros registram mínima de 10° e máxima de 23°, com probabilidade de chuva em 5%.

 

Porém, é na próxima quarta (19), que a temperatura cai de vez. Sendo então mínima de 9° e máxima de 28°. E a partir de quinta (20) até o final de semana, no sábado (22), a máxima pode atingir a 32°.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia