Cuiabá, 26 de Maio de 2020

CIDADES
Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 16h:01

VEJA IMAGENS

Clientes desrespeitam regras de isolamento e formam imensas filas em supermercado

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Greyce Lima)

Mesmo com restrições estabelecidas em decretos municipais e estaduais, em razão da pandemia do novo Coronavírus, as pessoas estão desrespeitando as regras de isolamento e se aglomerando em supermercados de Cuiabá.

Apesar das regras, as pessoas não têm levado a sério a gravidade da doença.

Imagens desta quarta-feira (8) mostram o supermercado Atacadão, na saída para Chapada dos Guimarães, com filas enormes.

No último sábado (4), o Prefeito Emanuel Pinheiro assinou um novo decreto prorrogando as restrições. As regras podem se tornar ainda mais rígidas, com possível toque de recolher e rodízio de carros, caso as pessoas continuem ignorando a prevenção.

A aglomeração de pessoas deve ser evitada afim de frear a propagação do vírus da Covid-19.

Somente estabelecimentos considerados essenciais têm autorização para funcionar, como supermercados, padarias, farmácias e outros da área de saúde, mas com horários limitados.

Galeria de fotos:


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

EDILSON R DA SILVA  08-04-2020 17:53:42
Até a semana que vem essa farsa vira a tona.... O governador de São Paulo e do DJ já mudaram os discursos pois sabem do que acontecerá a eles pelo circo que fizeram... Aqui não será diferente.... Tudo armado sonora prejudicar o povo por ideologias perversas.... Já está no horizonte as consequências pra quem aderiu a isso... Tudo armado porque não tem mais como desviar dinheiro público como antes... E essa foi uma chance que poderia dar certo... Desviaram, mas será fácil descobrir quem mandou , pra onde e porque.... caça as bruxas vem aí....

Responder

0
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE