Cuiabá, 05 de Abril de 2020

CIDADES
Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 17h:16

CINEMA

Com seis indicações, ‘Luta por Justiça’ baseado em fatos reais estreia nos cinemas; veja as estreias

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Divulgação)

Quatro novos filmes com grandes produções internacional estreiam nas telonas dos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (20). Um deles está o drama baseado em fatos reais “Luta por Justiça”, com seis indicações ao Oscar.

O filme conta a história do advogado recém-formado, Stevenson, que assume o caso de um prisioneiro negro condenado à morte por assassinato injustamente. 

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

Luta por Justiça

Bryan Stevenson é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. 

Elenco: Michael B. Jordan, Brie Larson, Jamie FoxxDuração: 2h16Gênero: Drama

Dolittle

Depois de perder sua mulher há sete anos, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura.

Elenco:  Robert Downey Jr., Antonio Banderas, Michael SheenDuração: 102 minutosGênero: aventura 

Maria e João

Há muito tempo, em um campo distante, Maria (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho João (Sammy Leakey) a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram Holda (Alice Krige), uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.

Elenco: Sophia Lillis, Alice Krige, Samuel LeakeyDuração: 88 min Gênero: Terror  

O chamado da floresta

Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.

Elenco: Karen Gillan, Harrison Ford, Bradley WhitfordDuração: 100 minGênero: Aventura


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE