Da Redação
(Foto: Reprodução)

Faltam poucos dias para 2017 e com isso, diversos lugares já entram em recesso, o que exige atenção redobrada da população antes de sair de casa.
A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) informou que os comerciantes na região central, devem atender em horário distintos nos últimos dias do ano.
Sendo até o dia 30, com horário de funcionamento até às 22 horas e no dia 31, o comércio fecha as portas às 18 horas. No dia primeiro de janeiro, conforme a CDL é proibido abertura no comércio.
A partir desta sexta (30), as agências bancárias ficam fechadas e só abrem no próximo dia 2. As contas com vencimento nos dias em que as agências estiverem fechadas podem ser pagas no primeiro dia útil após o vencimento sem incidência de multa.
O horário de funcionamento nos shoppings centers da capital, também será de forma reduzida. Até esta sexta (30), o atendimento será das 10 da manha às 22 horas.
Já no sábado (31), o atendimento se encerra às 18 horas e no domingo (1º), apenas a praça de alimentação e o cinema estarão abertos, das 11 às 22 horas.
Na área da saúde, os atendimentos de urgência e emergência serão realizados normalmente no Pronto Socorro e na Unidade de Saúde da Morada do Ouro (UPA). As delegacias da capital devem funcionar de forma de plantão.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3