Cuiabá, 29 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 22 de Maio de 2017, 11:33 - A | A

22 de Maio de 2017, 11h:33 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIAS EM RIO

Corpo de homem é encontrado em rio de Cuiabá

Lara Belizário/Única News



bombeiros

(Foto:Reprodução)

No último domingo (21), o corpo de um homem foi encontrado nas proximidades do Rio Aricá, na região do bairro parque Nova Esperança, em Cuiabá. O cadáver foi retirado pelo corpo de bombeiros. O laudo da necropsia deve apontar a causa da morte.

 

Moradores da região acionaram a polícia Judiciária Civil (PJC) e registrarão boletim de ocorrência. Conforme o documento o corpo foi encontrado preso em galhos e não tinha nenhuma documentação que pudesse identifica-lo.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O corpo da vítima não apresentava visíveis perfurações e lesões por causa da decomposição.

 

Nas proximidades do Porto do Baé, em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá) o corpo de bombeiros retirou um homem do rio Araguaia. Gabriel Guimarães Cristino, 34 anos, se afogou ao tentar salvar um cachorro que estava na água, no sábado (20).

 

Segundo o corpo de bombeiros o garçom, natural de Goiânia, estava pescando quando entrou na água. Ele se afogou porque bateu a cabeça e não conseguiu nadar. O boletim de ocorrência apresenta o traumatismo craniano como causa do afogamento.

 

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) despois de ser retirado da água. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia