Cuiabá, 19 de Maio de 2024

CIDADES Quinta-feira, 01 de Junho de 2017, 19:37 - A | A

01 de Junho de 2017, 19h:37 - A | A

CIDADES / “QUE SEJA DOCE”

Cuiabana vence etapa de competição culinária e vai para final

Da Redação



WhatsApp-Image-2017-05-28-at-15.19.04-(1).jpeg

 

A cuiabana Simoni Klauk, de 30 anos, passou as duas primeiras provas e foi direto para a final do reality show “Que seja doce”, exibido pelo canal fechado GNT na última quarta-feira (31).  A confeiteira que exerce a profissão há seis anos disse que foi um momento único.  

 

“Foi uma experiência única como pessoa e como profissional. E eu estou muito feliz com a repercussão de ontem, todo mundo assistindo, todo mundo postando foto, me marcando, me mandando mensagem”, disse a Simoni.

 

 O programa

 

O programa é dividido em três provas, a primeira é chamada de “doce cartão de visita”, em que os confeiteiros apresentam seu carro chefe. Simoni levou seu bolo de cenoura e agradou em cheio os jurados.“A primeira prova eu ganhei, eu ganhei como a mais doce no doce cartão de visita”, contou.

 

A segunda prova era da ambrosia, tradicionalmente feita com ovos, leite, açúcar, suco de limão, cravo e canela. O doce era o destaque do programa. “Chegou uma boa ambrosia. Tem sabor de ambrosia, atende a todas as expectativas. O tamanho, o tempo de cocção do ovo, ele está cremoso na boca, ele não está esponjoso, ele absorveu bem os sabores do que vocês quiseram trazer”, disse o jurado Lucas Corazza sobre o prato de Simoni, que também ganhou a segunda prova.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia