Da Redação

A cuiabana Simoni Klauk, de 30 anos, passou as duas primeiras provas e foi direto para a final do reality show “Que seja doce”, exibido pelo canal fechado GNT na última quarta-feira (31). A confeiteira que exerce a profissão há seis anos disse que foi um momento único.
“Foi uma experiência única como pessoa e como profissional. E eu estou muito feliz com a repercussão de ontem, todo mundo assistindo, todo mundo postando foto, me marcando, me mandando mensagem”, disse a Simoni.
O programa
O programa é dividido em três provas, a primeira é chamada de “doce cartão de visita”, em que os confeiteiros apresentam seu carro chefe. Simoni levou seu bolo de cenoura e agradou em cheio os jurados.“A primeira prova eu ganhei, eu ganhei como a mais doce no doce cartão de visita”, contou.
A segunda prova era da ambrosia, tradicionalmente feita com ovos, leite, açúcar, suco de limão, cravo e canela. O doce era o destaque do programa. “Chegou uma boa ambrosia. Tem sabor de ambrosia, atende a todas as expectativas. O tamanho, o tempo de cocção do ovo, ele está cremoso na boca, ele não está esponjoso, ele absorveu bem os sabores do que vocês quiseram trazer”, disse o jurado Lucas Corazza sobre o prato de Simoni, que também ganhou a segunda prova.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3