Cuiabá, 29 de Maio de 2024

CIDADES Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 08:34 - A | A

29 de Março de 2017, 08h:34 - A | A

CIDADES / ULTRAPASSAGEM PERIGOSA

Duas pessoas ficam feridas em capotamento de Hillux na BR-163

Motorista de carreta ainda não foi localizado e perícia deve avaliar versão das testemunhas

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução / Só Notícias)

 

Uma caminhonete Hillux, de cor branca, capotou na BR-163, no final da tarde desta terça-feira (28), próximo ao município de Nova Mutum, no Médio Norte do Estado (239 km distante de Cuiabá). Um homem de 38 anos seria o condutor do veículo e outro de 74 na condição de passageiro. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

 

Conforme as testemunhas, o acidente ocorreu após a caminhonete tentar efetuar uma ultrapassagem e ser fechada por uma carreta logo em seguida, que também havia trocado de faixa para passar outro veículo na frente. Acontece, que nisso, o condutor da caminhonete perdeu o controle e acabou saindo da pista, capotando diversas vezes.

 

As testemunhas ainda relaram, que o motorista da carreta não parou para prestar socorro e fugiu em alta velocidade. Os dois ocupantes da Hillux tiveram ferimentos e receberam atendimento médico de uma unidade móvel. Posteriormente, foram levados para o hospital.

 

Com o impacto da queda, a Hillux ficou parcialmente destruída, de modo que o prejuízo ainda não foi calculado. A versão do carro ter sido “fechado”, no entanto, ainda será apurada pelas autoridades competentes.

 

Devido ao capotamento, a caminhonete foi parar a cerca de 20 metros da rodovia. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde das vítimas, tampouco as identidades e se o caminhoneiro havia sido localizado.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia