Cuiabá, 26 de Maio de 2024

CIDADES Sábado, 13 de Maio de 2017, 09:09 - A | A

13 de Maio de 2017, 09h:09 - A | A

CIDADES / NÃO TINHA ALVARÁ

Estrutura corre risco de desabar após incêndio, diz bombeiro

Por Suelen Alencar/ Única News



(Foto: Divulgação)

WhatsApp Image 2017-05-12 at 17.08.22.jpeg

 

O Corpo de Bombeiros informou na manhã deste sábado (13) que o incêncido ocorrido nas dependências do Atacadão supermercado em Rondonópolis (183 kmde Cuiabá), no final da tarde da sexta-feira (12), por enquanto não teve vitimas fatais mas a estrutura física corre risco de desabar.

 

De acordo com as informações, cerca de 12 pessoas foram encaminhadas ao hospital por conta de inalação da fumaça. O 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, informou ainda que o incêndio começou por volta das 17 horas e se alastrou pelas estruturas do estabelecimento. 

 

No final da tarde de sexta-feira (12) chegou a surgiu a dúvida se dentro da câmara fria teria pessoas, no entanto o tenente coronel Vanderlei Bonoto, que atendeu a ocorrência, não confirmou.

 

O Corpo de Bombeiros registrou que o incêndio foi em pontos isolados, em pneus, no depósito com algumas  explosões como latas de alguns produtos que estouraram. Ainda de acordo com a as duas equipes que atenderam a ocorrência, há risco de desabamento da estrutura.

 

O Comandante Regional, Tenente Coronel BM Wanderley Bonoto confirmou que o local não tinha alvará de funcionamento do ano de 2017, segundo ele o último foi emitido em 2014.

 

Leia mais

Atacadão de Rondonópolis pega fogo; veja fotos

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia