Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

CIDADES
Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 15h:19

DOMINGO INDIGESTO

Família é intoxicada após consumir mortadela e carne com cheiro de querosene em VG

Da Redação
Única News

Reprodução

Quatro membros de uma mesma família passaram mal neste domingo (25) com suspeitas de intoxicação. O problema teve início após todos comerem a mesma mortadela e pedaços de carne que haviam sido adquiridos em um mercado da região onde moram, no Bairro Nova Várzea Grande, em VG (região metropolitana de Cuiabá).

Duas crianças, de dois e cinco anos, uma idosa de 81 anos e uma jovem de 28 compartilharam dos mesmos sintomas, incluindo náuseas e vômitos, após o consumo do embutido.

De acordo com o marido da jovem contaminada, os produtos foram adquiridos no mesmo estabelecimento que eles sempre frequentaram.

Após o consumo, porém, todos passaram mal. A testemunha disse que a carne e a mortadela estavam com odor de solvente, parecido com querosene.

Ele retornou no mercado para reclamar, mas somente lhe foi oferecido a devolução do dinheiro pago.

Revoltado com a situação, ele resolveu registrar um boletim de ocorrência por preservação de direito e ocorrências atípicas.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE