04 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2025, 18:10 - A | A

02 de Janeiro de 2025, 18h:10 - A | A

CIDADES / SUSPEITA DE OVERDOSE

Grávida em situação de rua passa mal e morre em frente à Rodoviária de Cuiabá

Vítima vivia em situação de rua vivia em um abrigo da Capital e estava no segundo mês de gestação.

Ari Miranda
Única News



Uma mulher em situação de rua, identificada como Renata Fabiana de Matos Alves (39) morreu após passar mal, na avenida República do Líbano, no bairro Alvorada, em Cuiabá, em frente à Rodoviária da Capital. Segundo uma pessoa próxima, a vítima estava grávida de 2 meses.

Segundo o boletim de ocorrência, Renata foi vista passando mal no meio da avenida por um motorista que passava pelo local e parou o carro para prestar socorro à mulher. Pouco tempo depois, uma viatura da PM passou pelo local e o homem pediu a ajuda dos policiais.

Imediatamente, os militares acionaram a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local para prestar socorro à gestante, que chegou a ter seu atendimento iniciado pelos paramédicos, mas acabou morrendo antes de ser encaminhada ao hospital.

Conforme apurações Renata estava em condição de vulnerabilidade e vivia em um abrigo para pessoas em situação de rua. A suspeita é que ela tenha sofrido uma overdose por uso de drogas.

A Politec foi acionada para realizar a perícia no local e em seguida recolheu o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital, onde passará por exames de necropsia para identificar a causa da morte.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga o caso.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia