Cuiabá, 16 de Junho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024, 18:00 - A | A

15 de Janeiro de 2024, 18h:00 - A | A

CIDADES / FERIMENTOS GRAVES

Homem cai após bater moto em pneu de caminhão

Ari Miranda
Única News



Reprodução/Juína News

ACIDENTE MOTO

 

Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido após bater uma motocicleta Honda Biz contra um pneu de caminhão, na noite desse domingo (14), no bairro Setor Industrial, em Juína (740 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, com a informação de que um motociclista havia se acidentado na avenida senador Filinto Muller. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima ferida, caída ao solo.
Segundo testemunhas, o piloto da Biz seguia pela avenida sentido centro-bairro, quando se chocou contra o pneu de caminhão, que fica na calçada próximo ao meio fio, caindo logo em seguida.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros ao homem, que em seguida foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com a equipe médica que atendeu o motociclista, ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e rosto, sendo necessária sua internação para observação e exames médicos.

Com a batida e queda, a moto ficou bastante danificada e foi entregue a um primo da vítima. No entanto, conforme a Polícia Militar, como a vítima não tinha CNH, o proprietário da motocicleta deverá ser autuado pelo crime de entrega de veículo a pessoa não-habilitada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia