Cuiabá, 25 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023, 13:14 - A | A

10 de Novembro de 2023, 13h:14 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Homem desespera ao ter moto apreendida durante blitz no centro de Cuiabá

Aline Almeida
Única News



Um motociclista, de identidade não divulgada, ficou revoltado ao ter a moto apreendida na manhã desta sexta-feira (10) durante uma blitz Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua 13 de Junho, em Cuiabá. O homem se descontrolou e a todo momento dizia que a moto não ia ser levada. Ele precisou ser contido por policiais militares.

Quem presenciou a situação falava em truculência durante a abordagem, reprovando a forma com que o motociclista foi tratado.

As imagens mostram que os agentes tentaram tirar o motociclista da moto e depois segurá-lo, enquanto ele gritava que eles não iam levar o veículo e que estaria indo trabalhar. De acordo com o boletim de ocorrência, havia uma operação de fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana. Em determinado momento, os agentes perceberam que o motociclista tentou escapar da blitz. 

Os policiais militares tiveram que intervir, o motociclista então caiu ao solo e os policiais conseguiram tirar a chave da ignição. Conforme o boletim, o licenciamento do veículo estava atrasado. E, ao ser informado que a motocicleta seria removida, o homem tentou ligá-la e sair do local, momento em que foi contido.

 

Nota da Semob

A respeito de um vídeo que mostra imagens de um motociclista descontrolado por ter sua moto apreendida  por agentes de trânsito, a Secretaria de Mobilidade Urbana informa:                         

Que enquanto uma equipe de fiscalização realizava uma blitz na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua 13 de Junho, o cidadão em questão, ao ser informado que a sua motocicleta seria removida para o pátio (por estar com o licenciamento vencido) se descontrolou. 

Reitera ainda, que o motociclista tentou se evadir do local, sem ao menos se preocupar com quem estava na frente, tentando de todas as formas sair do local da abordagem. Mediante a situação, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o condutor,  à delegacia.

VEJA VÍDEO

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia