Cuiabá, 08 de Setembro de 2024

CIDADES Segunda-feira, 05 de Agosto de 2024, 16:10 - A | A

05 de Agosto de 2024, 16h:10 - A | A

CIDADES / BEBIDA E DIREÇÃO

Homem e criança de 11 anos morrem após veículo capotar em estrada rural no nortão

Segundo a Polícia Civil, no interior do veículo foram encontradas várias latas e garrafas de cerveja.

Ari Miranda
Única News



Dois ocupantes de um veículo Fiat Palio prata, identificados como Leonardo Malaquias (30) e Bruno Henrique Dal Poz Blasius (11), morreram após o carro em que eles estavam capotar em uma estrada rural, no final da tarde deste domingo (4), em Santa Carmem (498 Km de Cuiabá).

Além deles, outros dois homens, de 60 e 34 anos, que não tiveram suas identidades reveladas, ficaram feridos.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um veículo com 4 pessoas havia capotado por razões desconhecidas na “Estrada Sandra”, próximo à Comunidade Casulo, zona rural de Santa Carmem.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram as quatro vítimas, com idades entre 11 e 60 anos, todas fora do veículo, inconscientes e com diversos ferimentos.

As vítimas foram encaminhadas em ambulâncias ao Pronto Atendimento Municipal de Santa Carmem, onde receberam atendimento. Pouco tempo depois, a PM recebeu a informação de que Leonardo e Bruno não resistiram aos ferimentos.

Devido à gravidade do estado de saúde dos sobreviventes, o idoso de 60 anos foi transferido para o Hospital Regional de Sinop (500 Km de Cuiabá) junto com o homem de 34 anos, que teve seu antebraço direito dilacerado no acidente e precisou passar por uma cirurgia de amputação do membro.

A Polícia Civil esteve no local do acidente e identificou que no interior do do veículo haviam diversas latas e garrafas de cerveja, dando a entender que o acidente foi causado por embriaguez ao volante.

Devido ao fato de nenhuma testemunha ter presenciado o acidente, a Polícia Civil destacou que não foi possível identificar mais informações sobre a dinâmica do acidente, que segue sob investigação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia