Cuiabá, 10 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Segunda-feira, 05 de Junho de 2023, 09:15 - A | A

05 de Junho de 2023, 09h:15 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Jacaré é flagrado comendo restos mortais de possível “cangaceiro de Confresa”

Flagrante foi registrado por agentes do BOPE de MT que ainda estão na região dos confrontos da Operação Canguçu.

Ari Miranda
Única News



Um jacaré-açu foi filmado por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Mato Grosso comendo os restos mortais de uma pessoa. O flagrante foi registrado na manhã do último sábado (3) na região oeste do Estado do Tocantins. A suspeita é de que a carcaça seja de um dos assaltantes envolvidos no ataque a cidade de Confresa (1060 Km de Cuiabá), que fugiu junto com o bando e se escondeu na região.

O registro foi publicado nas redes sociais pelo comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), coronel Alexandre Mendes.

VEJA O VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

O animal, de aproximadamente 4 metros de comprimento, estava em um curso d’água na região de mata onde ocorreram os confrontos da Operação Canguçu. Após verem o jacaré, os policiais também localizaram um crânio, em um local próximo.

Conforme o coronel Alexandre Mendes, umas das possibilidades é de o corpo ser de um dos últimos bandidos que causou pânico na cidade de Confresa e que ainda estaria escondido no oeste tocantinense, onde os policiais mato-grossenses ainda fazem varreduras em busca de “remanescentes” da tentativa de assalto. Até o momento, a suspeita não foi confirmada, já que a identificação oficial ainda não foi realizada.

O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins (75 Km da capital, Palmas), que também periciaram o local em busca de possíveis pistas, não sendo possível a identificação do corpo pelas digitais devido ao avançado estado de decomposição.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia