Christinny dos Santos
Única News
O motociclista Meikson Cirilo de Proença Barbosa, de 21 anos, atropelado por uma Ford F-250, em frente ao Sesc Balneário, em Cuiabá, morreu nesta terça-feira (05), após dois dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Conforme o registro de ocorrência, o motorista da caminhonete estava bêbado quando o atropelamento aconteceu.
O caso agora é tratado como homicídio culposo na direção de veículo.
Câmeras de monitoramento registraram o atropelamento, que aconteceu no domingo (03). Na imagem é possível ver o motociclista trafegando no centro da via, entre as duas pistas, em sentido oposto à caminhonete, quando é atingido pelo veículo. A vítima é arremessada e só para quando chega à calçada, do outro lado da via. O condutor da F-250 parece perder o controle e segue na mesma direção.
Populares que estavam no local no momento do acidente acionaram o socorro e a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para o HMC. Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil foi informada sobre a morte do rapaz e acionada para realizar a liberação do corpo.
Ainda no dia do acidente, militares acionados para atender a ocorrência notaram que o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e falta da equilíbrio. O condutor realizou o teste de alcoolemia com resultado 0,90 mg/l. A Lei Seca determina que o limite tolerável é de 0,05 mg/l, caracterizando, portanto, qualquer resultado acima deste como crime de trânsito.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!