Mayara Campos
Única News
O cantor Daniel Frandolozo, conhecido como Daniel Viola, de 19 anos, morreu na terça-feira (26), após uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. Ele foi diagnosticado com o câncer em maio deste ano. O jovem morava em Sinop (a 503 km de Cuiabá), e fazia vários shows pela cidade.
Um amigo do cantor chegou a criar uma vaquinha virtual para conseguir custear uma cirurgia de remoção do tumor, quando o rapaz foi diagnosticado com o tumor.
No entanto, na biópsia de Daniel, foi detectado um tipo de câncer muito agressivo. Segundo a irmã, Danieli Frandolozo, o jovem conseguia realizar alguns movimentos e estava com a consciência preservada até o terceiro mês após o diagnóstico. Mas, ele se comunicava apenas por gestos.
Enquanto a família aguardava para realizar uma nova cirurgia e retirar o restante do tumor de Daniel, o câncer foi se espalhando, levando o cantor ao coma, nos últimos dois meses de vida. Ele não conseguiu realizar a segunda cirurgia.
O jovem faleceu após ficar alguns dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda em coma, na terça-feira. O sepultamento ocorreu na quarta-feira (27), no Cemitério Municipal de Sinop.
Nas redes sociais, família e os amigos prestaram homenagem à Daniel.
"Ele respirava música. Amava moda de viola. Vivia pra cantar e tocar. Era tão querido que conquistou intensamente crianças, adultos e idosos, pessoas de todas as idades, crenças. Para ele, todos eram iguais e ele tratava a todos da mesma maneira", disse a irmã.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3