Cuiabá, 29 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 08 de Maio de 2017, 12:09 - A | A

08 de Maio de 2017, 12h:09 - A | A

CIDADES / CAPOTAMENTO

Jovem morre ao sofrer acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Outros dois ocupantes foram encmainhados para o hospital em estado grave

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução/Internet)

 

Morreu em um acidente de carro na noite deste domingo (07), um jovem identificado como Alberto Perlin Júnior, de 25 anos. Além dele, outras duas pessoas estavam no veículo e foram encaminhadas para o hospital em estado grave. A fatalidade ocorreu em Alta Floresta (803 km distante de Cuiabá), na MT-208.

 

Segundo informações preliminares, ambos seriam o motorista e o segundo passageiro. O carro em que eram ocupantes, modelo Fiat Strand, ficou parcialmente danificado devido ter capotado várias vezes.

 

Conforme relato de testemunhas, o motorista tentou forçar ultrapassagem perigosa. No entanto, quando percebeu que outro carro vinha de frente, tentou voltar para a pista em que estava e acabou perdendo o controle da direção. Nisso, o veículo capotou e o jovem acabou falecendo ainda no local.

 

De acordo com as testemunhas, o Fiat seguia sentido norte e logo após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado.

 

Por conta do óbito, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do local. Já a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também enviou equipe para levantamento preliminar das circunstâncias do acidente.

 

 A reportagem não obteve novas informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. A procedência do fato passa a ser investigado inclusive pela Polícia Civil.

 

O corpo do jovem deve passar por procedimentos e posteriormente liberado para a família dar início ao velório.

 

Tragédia no final de semana

 

No último final de semana, cinco mortes foram registradas na MT-010, rodovia Élder Cândia, conhecida como Estrada da Guia. Entre as vítimas, as arquitetas identificada como Maísa Amaral e Dayane de Freitas, que  também faleceram posteriormente. Com elas, sete mortes foram contabilizadas. A Perícia Oficial e Identificação Técncia (Politec), trabalha para descobrir os nomes e idades dos demais, que aguarda pelo reconhecimento da família.

(Foto: Divulgação)

karollen

 

 

O acidente envolveu três veículos e a pista ficou interditada por pelo menos três horas, por conta dos trabalhos de socorros e remoção.

 

Leia mais aqui - http://www.unicanews.com.br/cidades//acidente-grave-na-estrada-da-guia-mata-cinco-pessoas-e-deixa-outras-cinco-feridas/12856

 http://unicanews.com.br/cidades/arquiteta-morreu-em-acidente-na-estrada-da-guia-politec-confirma-mais-duas-mortes/12879

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Divulgação)

Comente esta notícia