Mayara Campos
Única News
A mãe do ex-deputado estadual Carlos Brito (PSB), Adiléa Britto Lima, faleceu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 97 anos. Ela havia sido internada no domingo (20).
Adiléa foi professora, escritora e expressiva liderança comunitária na região do Parque Cuiabá. Ela faleceu após ser internada em um hospital particular de Cuiabá e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias.
Nas redes sociais, o ex-deputado Carlos Brito informou que o velório foi realizado nesta manhã. Ele também agradeceu as manifestações de carinho em um momento de imenso sofrimento.
"Hoje estou aqui velando a minha amada mãe... Em meu coração e na minha mente as palavras ainda se organizam diante deste momento tão difícil. Agradeço as manifestações de solidariedade que nos conforta", diz a publicação.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou o falecimento de Adiléa. “Me solidarizo à família em um momento de tamanha consternação. A partida de um ente querido nos deixa sem chão, atordoados pela dor. Meu sincero desejo é que Deus, em toda a sua bondade infinita, ampare aos seus filhos, aos seus netos, a sua família”.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3