Cuiabá, 27 de Maio de 2024

CIDADES Domingo, 26 de Março de 2017, 13:53 - A | A

26 de Março de 2017, 13h:53 - A | A

CIDADES / THE VOICE KIDS

Mato-grossense interpreta Elis, mas não consegue passar para final

Na despedida, Franciele agradeceu a oportunidade e cantou um trecho de “Apaixonado por você”, de Zezé Di Camargo e Luciano em homenagem aos fãs

Da Redação



(Foto: Internet)

 

A mato-grossense Franciele Fernanda, de 14 anos, disputou na tarde deste domingo (26), a chance de classificar para a grande final do The Voice Kids, da Rede Globo. Apesar da excelente interpretação com um dos maiores clássicos de Elis Regina “Marciano”, a técnica Ivete Sangalo preferiu conceder os 30 pontos ao mais novo concorrente da competição, Tomas Machado.

 

Para a jurada, o time já é considerado uma referência da música e que independente da escolha o caminho de cada um já está trilhado.

 

Eu acho que esse programa ele trata exatamente dessa relação que a gente ainda criança cria com a música. Hoje eu vou seguir meu coração maternal”, disse bastante nervosa.

 

Antes de subir ao palco, o apresentador André Marques ressaltou que desde a primeira apresentação, Franciele já havia se desatacado com a voz forte e as escolhas das canções.

 

Com a voz marcante e muito elogiada desde o começo, ela tem escolhido músicas fortes de grandes interpretes, sempre pra cima com grande astral e vai cantar sucesso consagrado da imortal Elis Reginal”, introduziu André.

 

No domingo passado (19), a cantora mirim interpretado o clássico “Se eu quiser falar com Deus” e conseguiu arrancar sorrisos da técnica para semi-final.

 

Por sua vez nesta última apresentação,  o público juntamente com Ivete optou por conceder ao “pequeno concorrente” Tomas, que na soma total ficou com 58 pontos, consagrando campeão entre os colegas de time.

 

Na despedida, Franciele agradeceu a oportunidade e cantou um trecho de “Apaixonado por você”, de Zezé Di Camargo e Luciano em homenagem aos fãs.

 

Eu quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade maravilhosa e toda a produção e um beijo para minha cidade Araputanga, Mato Grosso. E um beijo para os meus fãs”, encerrou a adolescente.

 

Leia também - http://www.unicanews.com.br/cidades/mato-grossense-avanca-no-the-voice-e-outra-deixa-disputa/10992

 

Veja como foi a apresentação:

http://gshow.globo.com/tv/noticia/ivete-sangalo-segue-coracao-maternal-e-thomas-machado-se-torna-finalista-do-the-voice-kids.ghtml

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia