Mayara Campos
Única News
O médico socorrista Alexandre Kazumi Leite Togoe, da equipe de socorro da concessionária Rota do Oeste morreu após ser atropelado na BR-364, na Serra de São Vicente, na noite de sexta-feira (15). Alexandre atendia uma ocorrência no trecho, onde uma carreta tombou e o caminhoneiro também morreu.
De acordo com a concessionária, a equipe foi acionada por volta das 19h39. A carreta carregada com adubo havia tombado no local, em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá). O caminhoneiro foi encontrado já sem vida, dentro do veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e sinalizou o trecho para organizar o fluxo de veículos na via, enquanto a Rota do Oeste e a Perícia Oficial (Politec) realizavam os trabalhos.
A carreta tombada ocupava uma pista e parte da outra. Já por volta das 20h30, um outro caminhão, descontrolado e sem freio, atingiu o veículo tombado e a ambulância da Rota do Oeste. No mesmo momento, o médico Alexandre foi atropelado.
Alexandre foi socorrido e levado para atendimento médico em um hospital particular de Cuiabá, mas não resistiu e foi a óbito.
Os demais companheiros de equipe que atendiam o acidente não se feriram.
Veja o vídeo do momento do acidente:
Ainda não se sabe o que provocou o tombamento da primeira carreta.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3