07 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quinta-feira, 06 de Março de 2025, 16:06 - A | A

06 de Março de 2025, 16h:06 - A | A

CIDADES / EM CUIABÁ

Menino de 12 anos sofre aneurisma durante treino em escola de futebol e morre

O adolescente acabou sofrendo um aneurisma cerebral e teve a morte constatada pela equipe médica do HMC nessa quarta-feria (06).

Christinny dos Santos
Única News



O adolescente Antonny Gabriel de Souza Gomes de Moraes, de apenas 12 anos, morreu após sofrer um aneurisma cerebral. Ele estava em campo, durante treino na Academia de Futebol GFC, em Cuiabá, quando passou mal e precisou ser hospitalizado, vindo a óbito nessa quarta-feria (5), dois dias após a internação.

Anthonny era atleta do Partizani e treinava na academia, localizada no bairro Jardim Imperial. Ele participava de um jogo na segunda-feira (03), quando começou a sentir fortes dores de cabeça. O adolescente foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros cuidados, mas posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O adolescente acabou sofrendo um aneurisma cerebral e teve a morte constatada pela equipe médica do HMC nessa quarta-feira (6).

Nas redes, o anúncio da morte de Anthony causou comoção. "Foi bom jogar contigo, irmão. Descanse em paz", "Vai fazer muita falta", "Meus sentimentos a família, muito triste", comentaram colegas e amigos do adolescente.

A Academia de Futebol GFC lamentou a morte do jovem atleta e divulgou uma ação para arrecadar o valor necessário para realizar o velório e sepultamento de Anthony. Para ajudar com qualquer valor é possível realizar uma transferência PIX para a chave CPF 059.715.441-44, que está em nome da mãe do adolescente, Edilaine Souza Gomes.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia