Thays Amorim
Da Redação
A modelo cuiabana Nayara Vit, de 33 anos, morreu em Santiago, no Chile, ao cair do 12º andar do prédio onde morava na noite da última quarta-feira (07). O caso foi apontado supostamente como suicídio, entretanto, a família da vítima contesta a versão e pede esclarecimentos.
Segundo o primo de Nayara, o jornalista Sérgio Puga, as circunstâncias do caso são estranhas. O namorado da modelo, o executivo do setor de telecomunicações Rodrigo del Valle Mijac, aponta que estava na sala quando a modelo passou correndo e teria se jogado do 12º andar.
Entretanto, segundo a família, a babá que cuidava da filha de 4 anos da modelo ouviu gritos da mulher momento antes da queda.
“Segundo o namorado Rodrigo Del Valle Mijac, executivo de uma importante empresa de telecomunicações e de família tradicional, ele estava na sala sentado quando ela saiu do quarto correndo e se atirou pela sacada. Por outro lado, a babá que estava com a pequena Gabriela no quarto informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do ocorrido”, aponta o jornalista.
O primo de Nayara afirma ainda que a imprensa do Chile demorou a divulgar o ocorrido e que a família busca providências junto à embaixada brasileira. A suspeita da família é que a modelo tenha sofrido um feminicídio.
“Nossa família está tentando apoio da embaixada local, porém, em função da Pandemia, não pudemos nos deslocar até o Chile. Peço o apoio de você para levantarmos essa causa a fim de que os fatos sejam investigados e outro possível feminicídio não seja abafado”, enfatizou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3