Wellyngton Souza / Única News

Um rapaz de apenas 31 anos morreu após um grave acidente de moto na tarde deste sábado (23), próximo ao Memorial Papa João Paulo II, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, o homem identificado como, Evandro Benedito Rosa de Siqueira, estaria em alta velocidade, saiu da avenida Oátomo Canavarros e bateu contra um canteiro da pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O corpo da vítima ficou caído ao lado de um poste de energia, por pouco não foi atingido. A Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) deve investigar as causas do acidente pelo sistema de monitoramento da avenida. O trânsito no local ficou parcialmente congestionado.
Outro caso grave
Um acidente foi registrado na madrugada deste domingo (17), onde o motociclista Jonathan Pauer de Andrade de 27 anos, morreu após bater a moto em um carro, em um dos cruzamentos do centro de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
Segundo informação, o motorista do veículo Honda Civic relatou que seguia pela Avenida Rio Branco, que estava com sinal verde para ele, e atravessou a Avenida Ponce de Arruda por onde trafegava o motociclista não parou no sinal e acabou atingindo seu carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Jonathan já estava morto. Na motocicleta, estava também um passageiro que não teve sua identidade divulgada. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade.
O motorista do carro não teve ferimentos. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coletar dados para a investigação que será conduzida pela Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3