Cuiabá, 27 de Maio de 2024

CIDADES Domingo, 16 de Abril de 2017, 14:55 - A | A

16 de Abril de 2017, 14h:55 - A | A

CIDADES / PERIGO

Motorista embriagado colide carro e derruba dois poste em VG

Da Redação



(Foto: GM)

c6387093687c1f675ea1fe2209308dc8.jpg

 

Um motorista de um veículo modelo Fiesta acabou detido pela guarda municipal de Várzea Grande na madrugada deste domingo (16) após derrubar dois postes na Avenida 31 de março, próxima ao Aeroporto Marechal Rondon. O rapaz identificado como J.M.R.M. disse as autoridades que ingeriu bebida alcoólica, mas se recusou a se submeter ao teste do bafômetro.

 

O acidente que ocorreu por volta das 4h30, quano a guarda chegou ao local constatou que ao veículo se chocar com um poste, um segundo poste chegou a cair também com o choque.  

 

O motorista foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal do Posto do Lagarto, localizada em Várzea Grande. após chegar no posto policial, o rapaz recusou pela segunda vez fazer o teste  e foi levado  para Central de Flagrantes. 

 

Embriguez no volante

 

Casos de motoristas em estado de embriaguez acontece diáriamente em Cuiabá e Várzea Grande. Em fevereiro, um video viídeocirculou na internet de um motorista que dormiu enquanto dirigia pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo os agentes da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Semob), a atitude do condutor que estava visivelmente embriagado prejudicou o trânsito e provocou uma colisão entre outros dois veículos, pois os motoristas não conseguiram frear a tempo.

 

O homem estava só de cueca e com uma lata de cerveja no colo. Ele foi acordado pelos agentes de trânsito. Quando os agentes chegaram, ele estava com o pé no freio e com o carro ligado, no trecho em frente à Escola Estadual Souza Bandeira.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia