Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sábado, 15 de Abril de 2017, 11:15 - A | A

15 de Abril de 2017, 11h:15 - A | A

CIDADES / TEATRO DA AL-MT

Neste Sábado de Aleluia tem show beneficente no Zulmira Canavarros

Da Redação



Nesse Sábado de Aleluia(15), às 20h, a Sala da Mulher, da Assembleia Legislativa, numa parceria com o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros realiza um grande show beneficente.  Com a promessa de reunir música boa, com uma bem orquestrada ação social, quem for ao espetáculo vai poder se deliciar com os talentos da cantora Lorena Ly, grupo vocal Mesa Pra 6 e o cantor Hendson Santana.

 

Como o evento é uma ação para Associação de Mulheres de Rondonópolis, Região Sul de Mato Grosso, para a entidade filantrópica que dá assistência às mulheres vítimas de violência e em situação de vulnerabilidade, desde 2013, o ingresso é 1 kg de alimento não perecível, além de uma meia-entrada, no valor de R$ 20. Para ajudar ainda às famílias das vítimas.

 

(Foto: Ilustração)

Cultua-Zulmira.jpg

 

De acordo com a diretora do teatro Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira, o show será dividido em três partes, cada artista terá 20 minutos de apresentação com interação entre eles no andamento o espetáculo.

 

“Vamos ter um reportório maravilhoso. Os nossos artistas estão preparando um espetáculo alegre. Quem vier irá se surpreender. Estamos trabalhando por uma causa muito nobre e eles, tanto Lorena Ly, o Mesa Pra 6 e nosso amigo Hendson Santana estão engajados para que o show seja espetacular”, destacou Daniella.

 

Para Lorena Ly, o show será uma forma de chamar a atenção para o problema enfrentado pela Associação de Mulheres de Rondonópolis. A cantora é engajada em assuntos relacionados às mulheres.

 

 “Tudo que diz respeito à mulher e suas lutas faz parte da nossa música, de nossa arte. É uma honra muito grande fazer parte desse projeto e espero que se repitam outras tantas vezes em que formos convidados. Convido a todos para que participem e assistam a esse grande show”, disse Lorena.

 

Hendson Santana, cantor cuiabano, tem destaque em meio artístico como performer de grandes nomes da música mundial, como as grandes divas do jazz e Michael Jackson, e trará para o Cerrado Musical um show totalmente autoral. “Faremos uma apresentação soul, muito animada, trazendo para o público nossas músicas mais acessadas e conhecidas nas redes sociais. Quem vier irá se surpreender com a qualidade do espetáculo”, frisou o cantor.

 

O grupo vocal Mesa Pra 6, conforme explicou o integrante Raul Fortes, irá apresentar músicas brasileiras de sucesso do grande público. “Nossa apresentação será com músicas que exaltam a mulher na sociedade e que animam a todos. A causa é muito nobre e ajuda quem precisa”, disse Raul.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia