14 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quinta-feira, 12 de Junho de 2025, 17:06 - A | A

12 de Junho de 2025, 17h:06 - A | A

CIDADES / FALHA MECÂNICA

Ônibus com 31 passageiros tomba e deixa quatro feridos na BR-364

Letícia Corrêa
Única News



Um ônibus com 31 passageiros e o motorista tombou no início da tarde desta quinta-feira (12), no km 279 da BR-364, no município de Jaciara (a 140 km de Cuiabá). Segundo a concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pelo trecho, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital da região.

A empresa foi acionada às 12h01 para atendimento da ocorrência. As equipes de resgate estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas.

De acordo com informações preliminares, o ônibus — um Volvo Marcopolo, com placas de Cuiabá — teria apresentado uma falha mecânica, saído da pista, colidido com um barranco e, em seguida, tombado.

A pista não chegou a ser totalmente interditada e a dinâmica do acidente será apurada pelos órgãos competentes.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia