17 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016, 09:22 - A | A

08 de Dezembro de 2016, 09h:22 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

Passageiro fica preso às ferragens em colisão frontal na BR-070

Outras duas pessoas envolvidas no acidente saíram ilesas

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: Internet)

 

Uma pessoa ficou gravemente ferida na noite desta quarta-feira (07), após sofrer um acidente na BR-070 – Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

 

Segundo informações da Rota do Oeste – concessionária que administra o trecho – a equipe foi acionada por volta das 18h43, para atender uma colisão frontal, envolvendo uma carreta e um veículo de passeio.

 

 

Na carreta estavam duas pessoas que saíram ilesas. Já o passageiro do carro, modelo Gol, ficou preso às ferragens e precisou de atendimento emergencial, ainda no local.

 

A Rota do Oeste enviou dois guinchos, duas ambulâncias e quatro veículos de inspeção para auxiliar no resgate, sendo que os dois veículos foram removidos.

 

Pelo registro, as três pessoas envolvidas no acidente são homens.

 

 

Não foi informado sobre o estado de saúde da vítima, tampouco se os sobreviventes foram encaminhados para depoimentos.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia