Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 13:29 - A | A

16 de Julho de 2019, 13h:29 - A | A

CIDADES / SEIS CONTAS EM ATRASO

Por falta de pagamento, todos os campi da UFMT estão sem energia

Única News
Da Redação



Todos os campus da Universidade Federal de Mato Grosso tiveram a energia cortada, nesta terça-feira (16). Segundo informou o Diretório Central dos Estudantes da UFMT, via redes sociais, o corte foi confirmado pela Secretaria de Infraestrutura da universidade.

"O primeiro corte de energia aconteceu em Cuiabá, mas no momento todos os campus estão sem energia. Até o momento não se tem previsão de restabelecimento do serviço", informou o DCE.

A reitoria da UFMT também emitiu informativo, explicando que são seis contas de energia sem pagamento. "A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) confirma que houve o corte de energia na manhã desta terça-feira (16) e que segue em negociações com a Energisa para o estabelecimento de energia. No total, estão em abertas seis contas, sendo quatro de 2018 e duas de 2019".

Segundo a nota, a UFMT realizará uma reunião no período da tarde e, depois, deverá se manifestar sobre seus resultados.

DCE UFMT

UFMT sem energia

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Iramaio 17/07/2019

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué, cadê os DOUTORES do Departamento de Física da UFMT? Cadê o "Gerador Atômico de Energia"? Cadê a verba investida em mais de 30 anos de "pesquisas" ultratecnológicas? Tem mais é que privatizar mesmo!

1 comentários

1 de 1