Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 10 de Abril de 2020, 10:50 - A | A

10 de Abril de 2020, 10h:50 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Prefeita de Sinop admite envolvimento do filho com drogas após acidente que matou DJ

Euziany Teodoro
Única News



A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, gravou um vídeo, bastante emocionada, onde se manifestou sobre a morte da jovem Marina Centena, de 19 anos, em um acidente que aconteceu na madrugada de quinta-feira (9), e que seu filho de 18 anos, estava envolvido.

Chorando, ela lamenta a morte da jovem e também admite que seu filho está envolvido com drogas, "apesar de todos os alertas".

"A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela ainda é menor do que a que assola os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente. (...) Infelizmente meu filho deixou se envolver com as drogas. Apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos", disse Rosana.

(Foto: Reprodução)

ACIDENTE BIBI

 

A princípio, informações deram conta de que o filho dela era o motorista da caminhonete onde estava com a jovem DJ e mais cinco pessoas. O veículo bateu em um caminhão que estava parado e Marina, conhecida como DJ Bibi Perigosa, morreu.

No carro, foram encontradas garrafas de bebidas e drogas.

"Que Deus os conforte, que sua infinita misericórdia esteja presente em nossos corações. Em um momento como este, é inevitável de se perguntar, onde erramos? Sei que o que eu vivo hoje, junto com os pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente, não é, infelizmente, uma experiência inédita."

Como gestora da cidade, Rosana afirma que ficará isenta enquanto as investigações forem feitas. "Meu filho vai ter o meu apoio materno neste momento de muita dor. Como gestora, cumpro meu papel de garantir total isenção às investigações para que os culpados sejam identificados e responsabilizados de acordo com a lei."

Veja o vídeo

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia