Da Redação
(Foto: Reprodução)
O gari Darliney Silva Madaleno, que foi atropelado na madrugada do dia 20 de novembro, recebeu a visita do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e sua esposa Marcia Pinheiro, neste sábado (24). Ele teve a perna amputada e deixou o Hospital São Benedito, neste sábado.
Darliney estava na traseira do caminhão de coleta de lixo quando uma procuradora aposentada, Luiza Siqueira de Farias, de 68 anos, que dirigia um Jeep bateu contra o caminhão, esmagando o gari. Um exame de alcoolemia apontou que a Luiza estava embriagada.
Na tarde deste sábado, a família de Darliney, que reside no bairro Renascer, recebeu a visita do prefeito e da esposa.
“Você pode contar com a Prefeitura quer te ajudar não só nesse momento, trágico. Graças a Deus você está vivo e vamos acompanhar sua recuperação. Daqui para a frente vamos acompanhar o seu pronto reestabelecimento e para te inserir novamente no mercado de trabalho. Pode contar com a gente”, garantiu Pinheiro ao gari. Um vídeo da visita foi disponibilizado pelo prefeito em redes sociais. Desde o acidente, o Executivo Municipal vem acompanhando o caso.
Como forma de apoio ao trabalhador municipal, a primeira dama ainda lembrou que existe esportes para deficientes físicos que o ajudam a superar a amputação de um membro.
“Com a graça de Deus ele já está em casa, recuperando do susto e se adaptando à nova vida. Um verdadeiro renascimento. Em tempo, quero agradecer à nossa equipe médica pelo atendimento de excelência relatado por toda família, bem como a empresa Locar que antes mesmo do meu pedido, garantiu a readaptação funcional do Darliney. Uma gestão humanizada se faz vivenciando a realidade do cidadão e dos nossos colaboradores”, postou o prefeito.
Veja o vídeo:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!