Cuiabá, 19 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 17 de Março de 2017, 15:38 - A | A

17 de Março de 2017, 15h:38 - A | A

CIDADES / ALERTA

Previsão aponta fortes tempestades e granizo em Mato Grosso

Da Redação



(Foto: Roger Perisson)

WhatsApp Image 2017-03-17 at 15.12.18.jpeg

 

A previsão do tempo em diversas regiões do estado registra fortes tempestades, alagamentos, incidência de descargas elétricas além de granizo, é o que aponta o alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), desta sexta (17).

 

Municípios como Acorizal, Alta Floresta, Alto Garças, Alto Paraguai, Araputanga e outros podem haver grandes riscos de estrados causados pela chuva e por fortes ventos.

 

A tarde desta sexta, na região central de Cuiabá, foi registradas fortes chuvas e ventanias. Os canteiros da Avenida Historiados Rubens de Mendonça, conhecida como Avenida do CPA ficou completamente alagada em diversos pontos.

 

Quem passava pela calçada no momento da chuva e motociclistas logo buscaram um lugar para se abrigar da ‘tempestade’ que pode se estender por alguns dias.  

 

O final de semana em Cuiabá, apesar dos termômetros registrarem a máxima de 34° e mínima de 23°, a previsão para o final da tarde desta sexta, sábado (18) e domingo (19), são de dias nublados, encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.

 

O mesmo pode ocorrer em Chapada dos Guimarães, Juscimeira, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde, temperatura amena com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.

 

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e a Casa Civil, e até o fechamento desta matéria, nenhum ponto de alagamento foi registrado. Entretanto, motoristas que transitam pela Avenida Fernando Correia da Costa – mais precisamente pelo viaduto da UFMT já aguardam pelos problemas – rotineiros – em período de chuva, que ocasionam alagamentos no local além de longos congestionamentos na via.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Roger Perisson)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Comente esta notícia