Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)

O bebê de apenas dois meses que sobreviveu há um acidente de carro na tarde desta segunda-feira (24), apresentou uma pequena melhora no quadro de saúde. Entretanto, a menina recém-nascida L.M.G.L, terá que permanecer sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande (HPSVG).
De acordo com o boletim médico divulgado para o Única News, a criança foi diagnosticada com traumatismo crâniano em decorrência do impacto causado pelo acidente. Mas, até o momento não haverá necessidade de interferência cirúrgica, embora, a vítima continuar em coma induzido.
Ainda de acordo com o relatório, nas próximas 48 horas, a equipe hospitalar irá retirar aos poucos a sedação para que a paciente comece a reagir.
Colisão
A colisão ocorreu nesta segunda-feira (24) no quilômetro 464 da BR-364, entre Várzea Grande e Jangada (há 76km de Cuiabá).
Conforme a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, após os veículos baterem de frente, o caminhão tombou na pista e pegou fogo.
Com o auxílio de um caminhão pipa o incêndio passou a ser controlado e o condutor conseguiu sair ileso do local. No entanto, o carro em que a família estava partiu ao meio e ficou completamente destruído.
A mãe dos gêmeos, Elaine Arantes Greselle (idade não informada) morreu na hora. Já o marido, identificado como Marcionílio Lopes Soares, e um dos bebês chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e faleceram no hospital.
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito da Capital (Deletran) já comunicou que as causas serão apuradas. Inclusive, informou que o condutor da carreta prestou esclarecimento ainda ontem.
Elaine, era servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e conduzia o carro no momento da colisão. Já Marcionílio trabalhava era servidor da Polícia Civil.
Estado de saúde
A paciente L.M.G.L, de dois meses, vítimas de acidente automobilístico continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Houve uma pequena melhora no quadro de saúde da paciente de ontem pra hoje (terça-feira -25). Nesta manhã ela permanece estável na ventilação pulmonar e com necessidade de drogas vasoativas. Foi diagnosticado um quadro de traumatismo no crânio, mas sem indicação para cirurgia. A paciente continua sedada e mantida em coma induzido até acordar. Nas próximas 48 horas a equipe médica vai ir retirando a sedação aos poucos para a paciente reagir e começar a respirar.
Assessoria de Comunicação do Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Nota de falecimento da Polícia Civil
A Polícia Judiciária de Mato Grosso lamenta a morte do servidor da Instituição que atuava como analista de desenvolvimento junto à Gestão de Pessoas na Diretoria Geral da PJC, em Cuiabá. À oportunidade enleva votos de solidariedade a familiares e amigos.
O servidor é apontado por seus colegas como um profissional ético, sério e comprometido com o trabalho da Polícia Civil.
Detalhes referente a velório e sepultamento serão divulgados em breve.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3