Por Suelen Alencar / Única News
A obra no Centro Familiar João Rossi Neto, localizado no bairro Santa Izabel, em Cuiabá ainda não começou como previsto pelo presidente da Assossiação dos moradores do bairro, Cleber Borges.
Alertado no último dia 19, pelo moradores do bairro sobre o "abandono" e insegurança no local, o site Única News entrou em contato com presidente que informou que na segunda (26) começaria as obras. Já esta semana Cleber informou para reportagem que a conta bancária para receber o recurso da empresa que vai financiar a obra, ainda não foi aberta, mas que o valor de R$ 20 mil já está garantido pela empresa GMS.
"Infelizmente não conseguimos abrir a conta ainda. Só quarta-feira que o banco vai autorizar a abertura da conta. Aí em seguida vamos até a empresa GMS para fazer o depósito de 20,000,00, então iniciaremos a reforma do centro familiar", exclareceu Cleber.
Os moradores do bairro chegaram a fazer uma vídeo no qual protestam o abandono no Centro Familiar. O presidente ainda esclareceu que antes a prefeitura ajudava na manutenção desses espaços. Já a assessoria da administração do municipio afirmou que os espaços são entregues para associação administrar.
Leia mais
Moradores fazem vídeo para protestar abandono do Centro Familar
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!