Cuiabá, 13 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 25 de Março de 2019, 08:40 - A | A

25 de Março de 2019, 08h:40 - A | A

CIDADES / PREVISÃO DO TEMPO

Semana na Capital promete ser quente com pancadas de chuva; MT em estado de alerta

Claryssa Amorim
Única News



O clima desta semana semana na Capital deve ser quente acompanhado com pancadas de chuva e trovoadas marcando a máxima de 34ºC. Em alguns municípios do Estado, o Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu alerta para para previsão de chuvas intensas, podendo ficar acumuladas, nesta segunda-feira (25).

Os municípios que devem ficar em alerta para chuvas intensas, são:  Sinop, Colíder, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo, Vera, Feliz Natal e Nova Canaã do Norte.

Nesta segunda-feira, em Cuiabá, o céu deve ser ensolorado no período da manhã marcando 30º C e à tarde 34º C. Ainda na parte da tarde e no resto da semana, há 80% de possibilidades de pancadas de chuva todos os dias.

Em Chapada dos Guimarães, cidade conhecida por ter um clima mais ameno, não fugirá do calor nesta segunda-feira, chegando a marcar 31ºC. Já os outros dias da semana, os termômetros serão mais suáveis marcando mínima de 19ºC. 

O dia mais quente desta semana em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), deve a quarta-feira (27), chegando a marcar 36ºC com pouca probabilidade de chuva. Os outros dias, os termômetros não devem passar de 34ºC, mas acompanhado de pancadas de chuva.

Outras cidades em Mato Grosso, os termômetros devem marcar até 37º C com mínimas de 19ºC. As chuvas ainda não acabaram para esse mês e a semana deve ser bem molhada com trovoadas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia