Marcella Magalhães
Única News
Um voo da Azul Linhas Aéreas que tinha destino a Cuiabá, nesta quinta-feira (10), precisou pousar em Campo Grande (MS) após interdição da pista do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por causa de uma outra aeronave, de porte pequeno, que estava interditando a pista após sofrer problemas.
No voo estavam viajando o senador Carlos Fávaro (PSD) e o deputado federal Neri Geller (PP), que retornavam de Brasília.
O impedimento se deu por conta de outra aeronave, que apresentou problemas mecânicos e acabou parado na pista, obstruindo qualquer pouso ou decolagem.
O avião que deu problemas pertence também à companhia Azul Linhas Aéreas. Por nota a companhia disse que “a Azul Linhas Aéreas, por interdição da pista do aeroporto Marechal Rondon por uma aeronave de pequeno porte teve o voo (Brasília-Cuiabá) impedido de pousar, nesta quinta-feira (10), em Várzea Grande”.
“Após o abastecimento na Capital do Mato Grosso do Sul, a aeronave decolou e pousou no destino planejado. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos causados e reforça que as ações”, finalizou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!