Cuiabá, 21 de Julho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 10:42 - A | A

10 de Julho de 2024, 10h:42 - A | A

CIDADES / MORAVA SOZINHO

Servidor aposentado da Sefaz é achado morto dentro de casa em VG

Usando a chave reserva, um familiar de Jair entrou na casa e o encontrou caído na escada que dá acesso ao segundo andar da residência

Christinny dos Santos
Única News



O servidor aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), Jair Moreira da Silva, 67 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, localizada no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, nessa terça-feira (09). O corpo da vítima estava na escada que dá acesso ao segundo andar do imóvel.

À polícia, o genro da vítima informou que ele morava sozinho, mas durante a semana recebia uma funcionária que fazia a limpeza do local.

Nesta semana, quando chegou à casa, a mulher tocou a campainha, mas ninguém abriu. Então, ela ligou no celular de Jair, que também não atendeu. A funcionária foi embora e retornou na terça-feira e, não conseguindo contato com Jair, ligou para um familiar da vítima que foi até a casa.

Usando a chave reserva, o familiar de Jair entrou na casa e o encontrou caído na escada. O corpo da vítima já estava com forte odor.

As autoridades foram acionadas e fizeram uma varredura no imóvel, mas não havia sinais de arrombamento em nenhuma das portas ou janelas. O carro da vítima estava na garagem, bem como outros pertences de valor continuavam no local de costume. Conforme a Polícia Civil, não há qualquer suspeita de crime contra o patrimônio.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a perícia no local e encaminhou o corpo para Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia para apurar a causa da morte.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia