Cuiabá, 21 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 15:13 - A | A

27 de Junho de 2019, 15h:13 - A | A

CIDADES / VALORIZAÇÃO

Servidores da prefeitura estarão com salários na conta nesta sexta, 28

Única News
Com assessoria



Os servidores da Prefeitura de Cuiabá terão os salários referentes ao mês de junho na conta nesta sexta-feira (28). Para este mês, a folha bruta é de R$ 63 milhões. Os valores poderão ser sacados a partir de 0h do dia 28 para os titulares de contas do Banco do Brasil e no decorrer do dia para quem possui conta em outros bancos.

Essa ação reforça o compromisso da gestão com os servidores, valorizando seu trabalho com o pagamento em dia, dentro de mês trabalhado e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal. “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspiradas a dar o seu melhor”, reforça o prefeito Emanuel Pinheiro.

Atualmente, a gestão conta com 17,2 mil servidores, número que corresponde a efetivos, contratados e comissionados. Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pelo Cuiabá-Prev, que é depositado no dia 25 de cada mês.

Pinheiro também lembra que, com isso, a economia local é movimentada. Em sua opinião, esta é parte da missão de cuidar bem da Capital.

“Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso seja uma das poucas no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais”, conclui o prefeito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia