Thaís Fávaro
Da Redação
O desabamento de um silo que guardava várias toneladas de milho na manhã deste sábado (17), em Marcelândia (715 quilômetros de Cuiabá), causou um prejuízo de aproximadamente R$ 20 milhões. Apesar do susto, ninguém se feriu.
De acordo com as informações, a estrutura metálica se rompeu e grande parte do milho ficou espalhada após a queda.
O silo estava instalado numa propriedade particular da empresa Armazéns Fistarol e armazenava a produção de vários agricultores que atuam na região de Marcelândia.
A empresa dona do silo atua na compra e venda de cereais, venda de insumos, sementes, assistência técnica agropecuária, veterinária e transportes em geral. Com o estouro do galpão metálico, o local passará por perícia para apontar a causa do desabamento.
Preliminarmente, uma das suspeitas iniciais é de que os responsáveis por armazenar o milho encheram demais o silo.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3