Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

CIDADES
Sábado, 24 de Outubro de 2020, 17h:41

CHUVA E VENTO FORTE

Temporal causa estragos em Cuiabá e Várzea Grande; 14 árvores foram derrubadas

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

O temporal que atingiu Cuiabá e Várzea Grande neste sábado (24), causou alguns estragos e quedas de árvores durante a tempestade. Cuiabá registrou 10 quedas de árvores e Várzea Grande, quatro.

Em algumas ocorrências o Corpo de Bombeiros foi acionada e não registrou casos de feridos. Em Cuiabá, houveram sete quedas de árvores sobre via pública, uma sobre carro e duas sobre muro de residência.

(Foto: Reprodução)

CHUVA FORTE

 

As quedas aconteceram nos bairros: Recanto dos Pássaros, São Gonçalo, Grande Terceiro, Jardim Paulista, Porto, Praeirinho, entre outros.

Já em Várzea Grande, houveram quatro casos de queda de árvores. Os chamados ocorreram nas localidades da Guarita, Seminário, Chapéu do Sol e Construmat.

Em um posto na Estrada do Moinho, objetos como cadeiras, mesas e lixeiras foram arrancados com a força do vento. Moradores registraram também, quedas constantes de energia.

De acordo com o site Clima Tempo, a chuva deve continuar nos próximos dias na região metropolitana e na capital. Para este domingo (25) a probabilidade de chuva é de 90% durante a tarde.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE