11 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 09:23 - A | A

28 de Setembro de 2018, 09h:23 - A | A

CIDADES / VESTÍGIOS DO TEMPORAL

Temporal na capital alaga trincheira e deixa pista interditada

Da Redação



(Foto: Divulgação/Web)

WhatsApp Image 2018-09-28 at 07.17.00.jpeg

 

A longa chuva que atingiu toda a madrugada desta sexta-feira (28), deixou seus rastros em vários pontos da capital. Na manhã dexta sexta-feira, uma parte da pista do Complexo Viário Deputado Walter Rabello, conhecida como trincheira do Tijucal, está interditada pelo Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), devido o alagamento no local.

 

De acordo com a Semob, o alagamento no sentido Bairro/Centro ficou intransitável e não há condições para veículos passarem pelo local.

 

A trincheira fez parte das obras da Copa do Mundo, prometida até a realização do mundial, mas não foi entregue. O complexo integra uma trincheira de 740 metros de extensão entre a BR-364 e a avenida Archimedes Pereira Lima, e um viaduto de 520 metros de extensão, que liga a BR-364, passando pelo trevo de acesso do bairro Tijucal, até a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

 

Jaciara (a 143 km de Cuiabá)

 

(Foto: Drone Jaciara/Dia a dia do Vale)

vendaval.jpeg

 

 

No final da tarde desta quinta-feira (27), um vendaval provocou grandes estragos no município de Jaciara (a 143 km de Cuiabá). 

 

A queda de uma árvore atinguiu uma caminhonete, além de banheiros químicos, que estava disponibilizados em uma praça da cidade durante a temporada de esportes radicais, foram arrastados pelo vento.

 

Fachadas de lojas também caíram e obstruíram uma avenida no centro da cidade. Assim, como estruturas metálicas que estavam sendo usadas em construções. Duas pessoas tiveram ferimentos e pelo menos seis solicitações foram registradas. 

 

Cláudia (a 608 km de Cuiabá)

 

(Foto: Divulgação/Internauta)

vendaval3.jpg

 

O temporal no município destelhou casas e derrubou um barracão no bairro Rotary Internacional. O barracão era usada como estacionamento de caminhões.

 

Segundo a Polícia Militar, o vendaval durou cerca de três minutos, mas conseguiu destelhar casas, derrubar barracão e ainda estragar faixadas de empresas no centro da cidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Drone Jaciara/Dia a dia do Vale)

(Foto: Divulgação/Internauta)

(Foto: Divulgação/Internauta)

(Foto: Divulgação/Web)

Comente esta notícia