Cuiabá, 20 de Julho de 2024

CIDADES Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 16:15 - A | A

11 de Junho de 2024, 16h:15 - A | A

CIDADES / MATÉRIA ATUALIZADA

VEJA VÍDEO: Três pessoas morrem após carretas baterem de frente na BR-163

Veículos colidiram frontalmente próximo à cidade de Vera, no norte do estado. Após o acidente, outras duas carretas acabaram saindo da pista

Ari Miranda
Única News



Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no Km 791 da BR-163, em Vera (444 Km de Cuiabá). Segundo a concessionária Nova Rota do Oeste, quatro carretas acabaram se envolvendo no acidente, onde duas delas, uma Scania graneleira e uma uma carreta guindaste carrgada com postes, colidiram frontalmente.

Três pessoas, todos ocupantes da carreta guindaste, morreram no local. O passageiro de um veículo que passava pela rodovia registrou um vídeo do acidente.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, é possível ver a carreta guindaste com a cabine completamente destruída e o corpo de uma das vítimas, um homem vestido com uniforme de uma empresa, caído no meio da pista. No canto do vídeo, é possível ver ainda outras duas carretas, que aparentemente foram parar fora da estrada ao desviar do acidente inicial.

Uma outra pessoa foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital da região. Outros três envolvidos saíram ilesos e recusaram atendimento médico.

Equipes de resgate da concessionária estão no local fazendo o atendimento da ocorrência junto com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que dão suporte ao atendimento.

De acordo com a Rota do Oeste, a via está com os dois sentidos fechados (Cuiabá x Sinop e vice-versa), para os procedimentos de perícia e será liberada após a remoção dos corpos, veículos e limpeza da pista.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia