Cuiabá, 25 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024, 18:56 - A | A

23 de Fevereiro de 2024, 18h:56 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Vereador de MT causa polêmica ao dizer que município “não tem mulher bonita”

Parlamentar de Salto do Céu parabenizou cancelamento do Carnaval 2024 por Lambari D’Oeste e fez comentário depreciativo sobre a beleza das mulheres da cidade.

Ari Miranda
Única News



O vereador de Salto do Céu, Noé Monteiro (SD), causou polêmica, após uma declaração considerada depreciativa e machista, durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (22), ao parabenizar a prefeitura do município vizinho, Lambari D’Oeste (322 Km de Cuiabá), por cancelar o Carnaval na cidade.

Em sua fala, Noé avaliou como correto o cancelamento, ressaltando que quem quisesse curtir as festividades deveria ir para outras cidades, porque Lambari D’Oeste “não tem mulher bonita”.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

“Eu já estive em Carnaval em Lambari. Quem tem o que fazer e pode gastar, vai na AABB em Cáceres, vai em Chapada dos Guimarães, em Cuiabá ou até fora do Estado. Mas ir no Carnaval em Lambari D'Oeste... mulher bonita não existe ali, né? Mulher bonita tem em Salto do Céu”, comentou o parlamentar.

A Prefeitura de Lambari D’Oeste decidiu cancelar o Carnaval de 2024 na cidade por falta de recursos do convênio junto ao Governo do Estado.

“Diante dessa circunstância, decidimos, de forma consciente, não realizar o evento com recursos próprios. A razão para essa escolha está na necessidade de destinar os recursos disponíveis para contrapartidas em diversas obras essenciais em nosso município”, disse em nota.

“Entendemos a importância do carnaval em nossa cultura, porém, priorizamos investir em melhorias estruturais que impactem positivamente a qualidade de vida de todos os lambarienses”, completou.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Lambari D’Oeste não haviam se posicionado sobre o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia