Cuiabá, 17 de Junho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 17:08 - A | A

10 de Abril de 2024, 17h:08 - A | A

CIDADES / ESTAVA SEM CINTO

VÍDEO: Jajah Neves sofreu lesão na cabeça e vai operar o braço após batida na Estrada da Guia

Ex-deputado seguia junto com o secretário de Agricultura Familiar Luluca Ribeiro para uma agenda em um assentamento rural quando aconteceu o acidente.

Ari Miranda
Única News



O apresentador de TV e ex-deputado estadual Jajah Neves publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as mensagens e ligações que recebeu de amigos e apoiadores, após o acidente que sofreu na rodovia MT-010, a “Estrada da Guia”, na tarde desta terça-feira (9).

Jajah estava em uma SUV Chevrolet Trailblazer, junto ao secretário de Estado de Agricultura Familiar, Luluca Ribeiro, quando o veículo bateu de frente com uma Nissan Frontier, onde estava o também apresentador de TV e radialista Arizona, que acabou fraturando uma das costelas no acidente.

RELEMBRE O CASO:

- Secretário da Seaf, Jajah Neves e locutor Arizona se envolvem em acidente na Estrada da Guia

- Após acidente, Arizona grava vídeo e tranquiliza fãs; secretário está em observação

No vídeo, gravado em um hospital particular da capital, Jajah agradeceu o carinho dos amigos e internautas, destacando que ficará internado até o final de semana e deverá passar por uma cirurgia no braço esquerdo, que aparece engessado no vídeo.

“Graças a Deus ‘tô’ bem, estabilizado. Vou precisar ficar internado nos próximos três dias, vou ter que fazer uma cirurgia no braço e fazer um acompanhamento, porquê eu tibe um corte na cabeça e uma pequena lesão que os neurologistas vão ficar acompanhando nas próximas 72 horas”, disse o ex-parlamentar.

“Deus é bom o tempo todo, o importante é a vida. (...) De pronto, é agradecer a todo mundo que mandou mensagem, ligou. Agora e rezar, estar firme e Deus abençoe que não tenha nada de ruim na [minha cabeça]”, finalizou Jajah Neves, com a voz embargada.

Segundo informações, no momento do acidente, o ex-deputado estava no banco de trás do veículo. Porém com a força da colisão, foi arremessado violentamente para a frente e bateu com a cabeça no para-brisa do veículo.

Além de Jajah Neves e o secretário Luluca Ribeiro, outros dois servidores da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), que não sofreram ferimentos e seguiam juntos no veículo para cumprimento de uma agenda da pasta, em um assentamento rural no Distrito da Guia, a aproximadamente 50 Km de Cuiabá.

Não foram registradas vítimas fatais no acidente, cujas causas são investigadas pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia