18 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Domingo, 18 de Maio de 2025, 10:08 - A | A

18 de Maio de 2025, 10h:08 - A | A

CIDADES / EM CUIABÁ

VÍDEOS: Motorista morre afogado após carro invadir a Orla do Porto e cair no Rio Cuiabá

Segundo a perícia, nenhuma marca de frenagem foi vista no local do acidente.

Ari Miranda
Única News



Luiz Ayrton da Silva Júnior (30) morreu após cair com seu veículo, um VW Virtus, dentro do Rio Cuiabá, na madrugada deste domingo (18). Segundo informações, o veículo da vítima foi parar nas águas após invadir o cais da Orla do Porto, na Avenida Beira Rio e quebrar uma barreira de proteção do local.

Segundo o registro da ocorrência, passava da meia-noite quando equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, que foi bastante difícil devido à altura do local onde o veículo e os riscos relacionados ao ambiente aquático.

Em vídeos gravados pela jornalista Angélica Gomes, do programa ‘Cadeia Neles’ (TV Vila Real), é possível ver o veículo caído dentro do rio, bem como ter uma dimensão da dificuldade enfrentada pelas equipes de Bombeiros no resgate.

VEJA VÍDEOS NO FINAL DESTA MATÉRIA

Diante das circunstâncias atípicas, a equipe precisou de equipamentos especiais para o resgate e remoção da vítima, que de acordo com os Bombeiros, após a queda, acabou ficando presa no interior do carro.

Luiz Ayrton teve a morte confirmada pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deram suporte na ocorrência.

Agentes da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) estiveram no local realizando as investigações e, conforme as análises preliminares, nenhuma marca de frenagem do veículo foi encontrada na cena do acidente, dando a entender que alguma situação atípica possa ter precedido o fato e ocasionado o acidente.

O corpo do motorista foi recolhido e encaminhado para a necropsia no IML de Cuiabá.

A Polícia Civil segue com as investigações.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia