Cuiabá, 13 de Julho de 2024

CIDADES Sábado, 15 de Junho de 2024, 09:23 - A | A

15 de Junho de 2024, 09h:23 - A | A

CIDADES / ACIDENTE FATAL

Vídeos: Motorista morre em colisão envolvendo 3 caminhões na BR-070

Caminhoneiro morreu antes da chegada da equipe de resgate ao local.

Ari Miranda
Única News



Um grave acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta tanque foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (14) na BR-070, próximo a Serra do Mangaval, em Cáceres (220 Km de Cuiabá). O choque entre veículos acabou resultando na morte de Ivanildo Barbosa Lagares, de 47 anos.

Populares que estiveram no local do acidente registraram vídeos do fato.

VEJA VÍDEOS NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, é possível ver um caminhão Mercedes Benz tombado na lateral da via, e ao fundo, um caminhão frigorífico com a lateral totalmente destruída. Mais à direita, a carreta-tanque, que possivelmente foi retirada à força da pista pelo condutor para evitar um novo choque com os dois caminhões.

Segundo informações, a PRF foi acionada no início da tarde para atender a ocorrência, no Km 720 da rodovia, envolvendo o choque entre os três veículos, onde foi constatado uma vítima fatal.

Ao chegarem no local, agentes do Corpo de Bombeiros de Cáceres já estavam no atendimento às vítimas. Todavia, Ivanildo não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate.

O segundo motorista envolvido no acidente foi socorrido com ferimentos e encaminhados ao Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, em Cáceres, que não divulgou o estado de saúde do trabalhador. Já o terceiro caminhoneiro, que dirigia a carreta-tanque, não se feriu e dispensou atendimento médico.

Equipe da Politec esteve no local e encaminharam o corpo de Ivanildo ao IML para necropsia.

A dinâmica é investigada pela PRF.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia