Cuiabá, 29 de Maio de 2024

CIDADES Domingo, 14 de Maio de 2017, 15:12 - A | A

14 de Maio de 2017, 15h:12 - A | A

CIDADES / "MOMENTOS DE PÂNICO"

Vítima de incêndio em supermercado continua na UTI em Rondonópolis

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Divulgação)

WhatsApp Image 2017-05-12 at 17.08.20.jpeg

 

Duas pessoas - que não tiveram as identidades reveladas, foram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Casa de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), após o incêndio em uma unidade do supermercado Atacadão no município, na tarde desta sexta (12).

 

Ao site Única News, uma fonte assegurou que uma das vítimas continua em estado de observação e não tem previsão de alta. Enquanto na tarde deste sábado (13), uma vítima já recebeu alta. As pessoas foram internadas com problemas respiratórios após terem inalado muita fumaça no momento do acidente.

 

O trabalho de rescaldo deve terminar na tarde deste domingo (14), para assegurar que o local não tenha mais nenhum indício de chamas, informou o Corpo de Bombeiros. A causa do acidente ainda está sendo investigada. Já se sabe que a unidade não tinha alvará de funcionamento há três anos, o último foi emitido em 2014.

 

Em nota, a assessoria de imprensa do Atacadão disse que segue estritamente todas as normas de segurança e que vai colaborar com as autoridades competentes para a elucidação do caso.

 

Conforme apurou o Única News, testemunhas relataram ter passado por verdadeiros momentos de pânico, quando perceberam a proporção da fumaça. Também que nada sobrou do supermercado, apenas a placa do lado externo.

 

"Eu acabei de sair de lá, estava com meu filho pequeno, ele está em pânico. Tem gente morta na câmara fria, cliente que não conseguiu sair. Acabou não tem mais nada, a única coisa que sobrou foi a placa escrito 'Atacadão'. O maior fogo do mundo, o Kauãn estava comigo, ele está em choque, tem muita gente morta lá", relatou a testemunha.

 

Leia Mais 

Estrutura corre risco de desabar após incêndio, diz bombeiro

Atacadão de Rondonópolis pega fogo; veja fotos

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia