Cuiabá, 25 de Abril de 2024

COVID EM MT Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2021, 17:11 - A | A

15 de Fevereiro de 2021, 17h:11 - A | A

COVID EM MT / RENOVANDO AS ESPERANÇAS

Aos 92 anos, atleta dança e dá pulos de alegria ao ser vacinado em Cuiabá

Euziany Teodoro
Única News



Luiz Carlini, 92 anos, já é conhecido em Cuiabá. Atleta veterano, mostrou que continua esbanjando saúde ao ser vacinado contra a Covid-19 no Centro de Eventos do Pantanal, neste domingo (14), durante a campanha “Vacina Cuiabá: sua vida em primeiro lugar”.

Flagrado por uma jovem que acompanhava a avó na vascinação, "Seo Carlini", como é conhecido, deu pulos de alegria e dançou em vídeo que acabou viralizando após ser publicado na página @perrenguematogrosso.

Nos comentários, vários cuiabanos o reconheceram. "Sr Luiz, lenda viva do Jardim Universitário. Esbanjando saúde", escreveu um seguidor.

"QUE LINDOOOO. Essa vacina está fazendo renascer a esperança dos nossos idosos", escreveu outra.

Carlini é atleta, Maratonista da Terceira Idade, oficialmente. Acostumado a correr, em entrevista ao Globo Esporte, 10 anos atrás, contou a receita de uma vida saudável. "A educação me ajudou a saber o que é bom e o que não é. Não bebo cerveja nem refrigerante, cuido da minha alimentação, tomo cuidado com sal, gordura e açúcar e não como frituras, e mantenho relações sexuais, mas só com a minha esposa, seis vezes por mês. Talento não se aposenta", brincou.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia