Cuiabá, 25 de Abril de 2024

COVID EM MT Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 07:22 - A | A

27 de Fevereiro de 2021, 07h:22 - A | A

COVID EM MT / MAIS UMA VÍTIMA

Dono do Bar do Edgare morre de covid-19

Aline Almeida
Única News



O empresário Edgar de Castro Pinheiro Júnior, de 40 anos, morreu neste sábado (27), vítima da covid-19. O dono do Bar Edgare estava internado desde o dia 12, em estado gravíssimo no Hospital de Referência, o antigo Pronto-Socorro de Cuiabá.

O empresário teve alguns sintomas e descobriu que havia contraído a doença. No dia 12 de fevereiro teve que ser internado. Já no dia 18, após ter 90% dos pulmões comprometidos pela doença foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Amigos do empresário confirmaram que a morte foi registrada na madrugada deste sábado.

Edgar é proprietário do 'Bar do Edgare', que abriu suas portas em 1973, e está localizado no bairro Jardim Primavera, na região da Arena Pantanal. Edgar descobriu a doença quando retornava de Maceió (AL) com a esposa, Daniela Tada. Ela também foi diagnosticada com a doença, seguindo tratamento na capital alagoana.

Edgare Júnior deixou filhos de 4 e 7 anos, além da esposa. O cortejo de Edgar, conhecido como "Juninho" acontecerá a partir das 15h30 deste sábado, na proximidades da funerária Santa Rita, localizada na avenida Miranda Reis. O enterro será no cemitério Senhor Bom Jesus do parque Cuiabá às 16h30.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia