Cuiabá, 25 de Abril de 2024

COVID EM MT Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 10:50 - A | A

18 de Janeiro de 2021, 10h:50 - A | A

COVID EM MT / EXTRAPOLANDO LIMITES

Nuun Garden tem alvará suspenso por desrespeitar medidas de biossegurança pela 3ª vez

Vithória Sampaio
Única News



Pela terceira vez, a casa de festas 'Nuun Garden', localizada na rua 24 de outubro, em Cuiabá, teve o alvará de funcionamento suspenso pela fiscalização da Secretaria de Ordem Pública, da Prefeitura Municipal. A ação ocorreu nesse domingo (17), no momento em que o estabelecimento estava funcionando.

Internautas registraram a equipe de fiscalização se preparando para entrar na casa de festas, que vem atuando ilegalmente já que no alvará o funcionamento permitido está como bar e restaurante, não casa noturna, como vem funcionando.

A Nuun Garden tem virado polêmica desde 2020 quando reabriu após decreto de liberação de funcionamento. Em outubro de 2020, a casa foi multada pela primeira vez, no valor R$ 7 mil reais.

No dia 25 de dezembro, não sendo diferente pelo mesmo motivo, a alta aglomeração e clientes sem máscaras desrespeitando todas as normas de biossegurança gerou uma multa de R$ 60 mil.

Até o momento os responsáveis pela Nuun Garden não se manifestaram pelo ocorrido. As atividades estão suspensas por tempo indeterminado.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia