Ari Miranda
Única News
Vivendo má fase no campeonato Mato-grossense e com três derrotas seguidas na competição, a diretoria do Mixto Esporte Clube anunciou a demissão do técnico Wilson Junior, do auxiliar-técnico, Niveo Caetano, e o analista de desempenho, Gabriel Ortiz, além do gerente de futebol, Jadson Oliveira. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (3) através das redes sociais do clube.
A demissão de Wilson Junior e membros da comissão técnica do time vieram após uma onda de protestos de torcedores do clube que há dias vem cobrando mais empenho dos jogadores e posicionamento dos diretores do clube.
A crise no Mixto tomou proporções após a derrota por 1 a 0 para o Cacerense, em partida válida pela terceira rodada do Mato-grossense. O resultado afundou o clube na lanterna da competição e tem revoltado torcedores. Antes disso, o time perdeu de goleada para o Cuiabá por 4 a 1 e de 2 a 1 para o Operário Várzea Grandense, na primeira e segunda rodada, respectivamente; um total de sete gols sofridos em apenas 3 jogos.
“Os diretores investidores Antero Paes de Barros e Dorileo Leal, na presença do presidente Vinícius Falcão, vão anunciar nesta sexta-feira um novo técnico e um gerente de futebol para a sequência do estadual”, informou o clube.
O Mixto volta a campo neste domingo (5) contra o União Esporte Clube, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, as 16h.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!